Pular para o conteúdo principal

London Again - Download Festival (Part 4)

Download Festival - Day 4 - London 12/6/2012: No more Download

O Download acabou, foi uma destruição musical completa. Após dormir pouquíssimas horas acordamos moídos e fomos embora, entregamos a chave ao "my faggy boy Thomas" e fomos pegar o trem. Foi foda, a estação estava cheia, inclusive encontramos alguns brasileiros que tínhamos conhecido no Download. Conseguimos sentar e na primeira cidade que o trem parou eu me fudi, uma japa tava com poltrona marcada e eu tava exatamente sentado nela, tive que viajar mais de uma hora em pé em um trem, me senti como se estivesse no Brasil, e cansado do tanto que eu tava quase aperfeiçoei a técnica do meu finado avô de dormir em pé para dormir em pé em um veículo em movimento.

Chegamos em Londres no final da manhã e logo procuramos umas lojas de instrumentos, depois de rodarmos e nos perdermos finalmente encontramos uma lan house onde acessamos o google maps e encontramos a "Teodoro Sampaio" inglesa. Engraçado que a lan house era de dois brasileiros.

Compras, compras e compras... um violão Yamaha, dois captadores Seymour Duncan, uma jaqueta de couro e pronto, o dinheiro acabou-se. Away comprou uma pedaleira e captação Seymour Duncan (falando nisso, tá me devendo uma grana dessa história até hoje!! Hahahahahahahaha).

Passeamos um pouco por Londres com aquela sensação de que nunca mais faço isso, mas falando sério!! Se o Megadeth voltasse com a formação do Rust In Peaco pra um show histórico, eu iria, independentemente de onde fosse, e tenho certeza que o Away iria comigo.

No aeroporto foi engraçado, depois de eu ser escolhido "aleatoriamente" para passar no scanner anti-drogas (hahahahahahaha, será que eu tenho cara de doidão?) eu e o Away fomos pra um boteco do aeroporto, depois de duas doses duplas de Black Label já estávamos prontos pra embarcar, atrasamos e um carrinho de aeroporto pegou a gente pra levar até o avião enquanto cantávamos "paaaaaa... pa ra pa pa pa pa pa pa.... pa ra pa pa pa pa pa pa... Brasiiiilllll... Brasiiiilllllllll...". Foi comédia!!

No avião não tinha mais assentos de ponta, voltei no meio do lado de um coroa e uma gostosa inglesa que conversou comigo a viagem quase toda (tava vindo ver o namorado no Brasil, que ficou todo desconfiado quando achou que eu tava chegando junto da mina dele, já no aeroporto de Sampa), já o Away não teve essa sorte, voltou ao lado de dois machos. O vôo pra Brasília atrasou pra caralho, mas chegamos são e salvos.

Saldo da viagem foi altamente positivo, recomendo a todos a experiência. É o segundo festival internacional que eu vou e digo, vale muito a pena, quem sabe consigo mais alguns. E com isso se encerra a Saga do Download Festival 2012.

Never forget: GOD SAVE THE QUEEN!!

See you all on the next review!!

Comentários