Pular para o conteúdo principal

True Head

Algumas coisas, só as comemorações de fim de ano proporcionam. Depois de uma data sem esbarrar com uma galera, graças ao fim do ano, confraternizamos no melhor estilo Away. Para os meus padrões, bem Away mesmo. Voltei pra casa e lembrei que amanhã marquei de comer uma mina e me bateu aquele gelo... na verdade, uma paranóia graças ao meu estado psíquico. To acabado demais para qualquer coisa que exija performances olímpicas.

Tive a brilhante de idéia de ir pra academia ressucitar meu corpo. Talvez em comemoração a resolução do meu problema sexual, acendi um cigarro e fui à academia. Só me ocorreu que eu tava com aquele cigarro qdo já tava dentro da academia e as únicas 3 pessoas que lá estavam me olharam de um jeito muito peculiar: um casal com olhar de reprovação e uma mina com jeito de doidinha sorriu pra mim como se não acreditasse que aquilo tava acontecendo...qdo eu reparei isso... nem eu acreditei no que eu tava fazendo. Essa mina doididinha sorrindo pra mim no momento que eu tava fazendo uma merda daquelas me fez sentir como o Sweet... porra... deve ser muito bom ser o Sweet...

Em algum momento, as drogas te dão ótimas sacadas. Fiquei secando a barriga e os pneus da mina que ficou me olhando torto na academia. Ela sacou que eu saquei os seus maiores defeitos físicos.. em sua própria percepção... pra mim, foda-se, pegava do mesmo jeito. De qualquer maneira, eu a fiz entender o motivo pelo qual ela estava naquela academia em pleno fim de semana perto do reveillón...

Cheguei me arrastando naquela academia e fui para esteira... sou um gênio do fitness mesmo... Proporcionei aos presentes daquele recinto vários momentos de tropeços na esteira na velocidade de 5km/h... 

Voltei pra casa e mandei uma mensagem para a mina que ficou de dar agendando a hora da foda. Para minha preocupação, ela falou que tá louca pra dar mesmo.... que queria ter dado hoje mesmo.  To fudido. Vou ter quem dar uma de jazz master para tentar salvar o dia...mas veremos... 2013 vou ter quer resolver tudo isso.... ou porra nenhuma.... ficar nessa merda mesmo.

Comentários

Away disse…
cigarro na academia...pode crer, Slash
mohammed disse…
Slash fuma entre as séries. No meu caso, eu apaguei o cigarro ao adentrar na academia... ao invés de ao chegar.
Mr. Sweet disse…
oh yeah!!! fica nessa merda mesmo que vale mais a pena!!
Away disse…
Ah...nem lembrava que o Slash fazia academia... a atitude mesmo que foi puramente slashiana
mohammed disse…
Jovem... boa parte de nossas atitudes... vieram do Slash...certamente...hahahaha... inclusive, disse isso no bost "Slash eu fui"