Pular para o conteúdo principal

2012 in Review. What's up for 2013

Como é de costume entre nós ocidentais, a cada virada de ano fazemos uma reflexão do que passou e criamos perspectivas e expectativas para o ano que está por vir, e comigo não tinha como ser diferente, também costumo fazer esses movimentos tão tradicionais.

O ano de 2012 idicava ser o pior ano da minha existência, comecei ele com o fim de um relacionamento que já havia se arrastado aos trancos e barrancos por 3 anos e finalmente findava sua jornada maléfica e destruidora em minha vida. Como saldo dessa imbecilidade que cometi, iniciei o ano sem amigos (o único que restava era o Away, porque com o Metal casado, também não havia mais interação), sem dinheiro (devia até minha alma pro diabo), sem mulher, quase sem trabalho e família, sem sexo, sem rock n' roll, enfim, na merda total. É, 2012 parecia que seria completamente fudido.

Em junho viajei com o Away pro Download Festival e foi DU CARALHO (mesmo com eu xilicando no dia do Metallica) e em novembro fomos pro Kiss em Sampa que foi tranquilo e maneiro.

Ao decorrer do ano fiz um monte de merda, peguei mais mulheres que nos meus últimos 5 anos, comi mais putas que em toda minha vida, cheirei mais, bebi mais, fudi mais, chorei mais, ri mais, enfim, fiz tudo ao extremo e no final das contas, não é que deu certo?!

Ao final de 2012 tudo havia mudado, tenho um monte de amigos, tenho grana, troquei de carro, tenho rock n' roll, família e uma namorada gatíssima e gente boa pra caralho (gosta de heavy metal, video game e filme de ação, e ainda enche a cara comigo!!)!!

Enfim, o que esperar pra 2013:
  • A casa do Guns;
  • Uma Fender Stratocaster American Standard;
  • Shows (Anthrax & Testament e Rock In Rio);
  • Analzinho;
  • Aumento salarial;
  • Manutenção das conquistas de 2012...
Valeu galera que lê o blog!! Feliz 2013 e muito anal para todos!!

Comentários

Away disse…
kd o facebook do Metal? as garotas vão entrar em polvorosa
Away disse…
porra de fender... alguém vai comprar guitarra de macho em 2013?
mohammed disse…
Facebook é a caixa de pandora do Metal. No dia em que eu abri-la...

2013 pode ser q role uma Chris Broderick 7 cordas e/ou uma Gibson Firebird.