Pular para o conteúdo principal

decepção

Mandei um email pra minha amiga Gostosa Maldita, personagem de algumas bostagens minhas nesse brog. Ela tinha desaparecido pq virou crente. Respondeu o meu email e tá mais crente ainda...crente chata. Disse que a minha vida é mesquinha e talz pq não tenho deus na minha vida.

Que pena... tava com saudade dela ...nem queria comer nem nada.

Acho essas pregações grosseiras... especialmente entre pessoas que já se gostaram de algum jeito.
Fiquei até deprê... acho q vou afogar tudo nas drogas kkkkkkkkkkkkk (NOT)

Comentários

Mr. Sweet disse…
Precisamos tomar umas, tu num tá legal e umas cervas com os Heads sempre ajudam... Segunda então?
mohammed disse…
Qdo a convertida fica assim pode suspeitar de decepção amorosa.
Os programas da madrugada da Universal são ótimos nesse sentido: as minas sempre reclamam dos homens... e os homens reclamando da cachaça...
Away disse…
pois é...por isso que eu gosto de mulher que goza 5 vezes em 3 minutos