Pular para o conteúdo principal

I'll never know her name...

"Taaaakkkeeeeee my haaaandddddd, we're off to never never laaaanddd"... Nessa hora eu entendi o poder de Enter Sandman, o poder de deixar as pessoas ensandecidas.

Passou quase o show inteiro do meu lado, ou a minha frente, lá estava ela, linda, alta, esguia. E eu passei quase o show inteiro babando por ela. Cabelos levemente avermelhados com um castanho claro misturado a um loiro escuro. Meu número em todos os sentidos, cantando todas as músicas do Metallica.

Era 10 de junho de 2012, devia ser umas 11:30 da noite, já estava escuro, quando ela pegou na minha mão e eu vi em primeira mão aqueles enormes e lindos olhos azuis. Ela gritou comigo enquanto James berrava: "Take my hand!!".

Eu estava em êxtase, e não deu tempo nem de perguntar o nome dela... Se tivesse tomado umas provavelmente tinha abraçado-a depois do momento e perguntado o nome, mas, não fiz, ou seja, eu nunca vou saber o nome daquela princesa britânica...

Comentários

Away disse…
"and her name was Cassandra", tocada em uma fender strato 64 americana por Wayne Campbell
Mr. Sweet disse…
Hahahahahahahaha... BOA!!!