Pular para o conteúdo principal

My dear MILF

Trabalho com uma MILF e, obviamente, fico louco, né? Acho ela gata, ela é gente boa, inteligente, gosta de rock, foi no show do Kiss e talz...e mais importante...tem um rabo enorme que puta que pariu.

Quando a galera do trampo saiu pra beber, enchi cara e ela me deu carona pra casa, mas, não estávamos sozinhos, tinha outro cara no carro que também é afinzaço. Na mesa do buteco, consegui dar um jeito de dizer que la é gostosa sem ser grosseiro, ou dar na vista que quero rangar, e vi que ela curtiu. Como não curtir?

Ela mora perto de casa, o que deixaria tudo mais fácil. Praticar estocadas contra aquele rabão é um pensamento que domina minhas tardes de labor. Mas, a mulher é bem assediada, incrusive por figuras do alto escalão a qual estamos subordinados.

Eu precisaria de mais uma ida a um buteco ou ambiente com bebida alcoólica, de preferência que ela bebesse também, o que não foi o caso da última vez... isso pra avaliar a situação com mais frieza. Uma performance guitarrística associada a alcool na mente dela também seria uma boa.

São duas belas vistas aqui no trampo, a da janela, com o lago e o céu e a bela bunda dela.

Comentários

Mr. Sweet disse…
MILFs são um deleite, quem sabe algum dia ainda rangue uma, tenho certeza q o Metal já rangou. Se bem que já ranguei também, mas quem sabe rola mais alguma né.
mohammed disse…
MILFs são as rainhas e ditadoras absolutistas do sexo.
Away disse…
Sacaram toque do mestre? "praticar estocadas contra aquele rabão". O sublime emprego do vernáculo em um momento de rara inspiração erudita.