Pular para o conteúdo principal

Vizinha Gostosa

Clichés são foda... isso mesmo FODA, sem "s", porque realmente eles são FODA. E quem nunca teve uma vizinha gotosa que levante a mão. O mais foda ainda é quando a vizinha, além de ser gostosa é uma baita de uma MILF (Mother I'd Like to Fuck), o que fazer?

Eis que um belo dia eu entro no elevador do prédio e lá está ela, a MILF do andar de cima. Engraçado que quando ela se mudou pra lá era a maior baranga do mundo, mas graças a muita malhação, uma dieta impecável e muitos cuidados ela ficou linda e maravilhosa, enquanto o marido fica cada dia mais careca (daqueles que não se conformam com a careca e ficam tentando sobreviver penteando os heróis da resistência pra cima pra tentar disfarçar, acho que dá pra ter uma idéia) (tá certo que eu também sou careca, mas pelo menos passo logo a máquina e assumo, muito mais digno!!), gordo e acabado. Adendo a parte, entro no elevador e não me controlo: "eu sei que você é casada, mas não consegui resistir, cada dia que passa você está mais linda e acho que deveria dizê-la isso". Eis que ela abriu um sorriso enorme e me respondeu: "que isso, toda mulher que já teve filhos adora saber que é bela, muito obrigada!".

Bem, depois disso não preciso dizer que toda vez que nos encontramos, seja no elevador, seja na garagem, seja em qualquer lugar do prédio, são cumprimentos e sorrisos. E isso ia ficar por aí mesmo... mas eis que o Universo se movimenta e fode com a minha vida...

Estou eu numa reunião de trabalho, e de repente, quando olho pra uma das cadeiras, quem está? A VIZINHA!! Putz, tá me perseguindo agora é?? Enfim, ainda assim pensei que ia ficar por isso mesmo... mas não foi assim... eu estou na minha sala, ontem, tranquilo, sem estress, uma tarde normal de expediente e meu telefone toca, era do GDF, solicitando auxílio em um projeto deles. E quem era, quem? quem? quem? Raimundo Nonato? Não, A MALDITA VIZINHA GOSTOSA!!

Agora vou encontrar ela em reuniões e outros eventos e já vi que não vai ter jeito, vou querer rangar ela a qualquer custo... porra, tá ficando difícil manter a fidelidade a minha ninfetinha!!

Comentários

Away disse…
kkkkkkkkkkkkkkkkk
best ever
Away disse…
grande fase que passa esse rapaz... é o Anderson Silva do sexo... E o Metal querendo barrar a ascenção meteórica desse jovem que caminha rapidamente em direção ao topo
mohammed disse…
Nunca posso esquecer isso:"... mas não consegui resistir, cada dia que passa você está mais linda e acho que deveria dizê-la isso" (sic)... PIMP Muthafucka! Master Degree in Seduction!