Pular para o conteúdo principal

yah...i´ll never know

Away no palco com sua tradicional guitarra em volume tão alto que cobre todos os outros instrumentos - segundo o vocalista. Nessa banda, eu fico no meio do palco, o vocal/guitarra base fica à minha esquerda e o vocal/baixista fica à minha direita.

A casa estava lotada. Lá em baixo, à direita, sentada numa mesa com um casal, estava a garota "i´ll never know her name". Uma gata, linda, e nem lembro mais o sinal que tive pra começar a interagir com ela do palco. Já peguei um solo, virei a guitarra pra ela e mandei ver.

De repente aparece um macho e senta do lado dela. Pensei..."fudeu, que merda". Mas, saquei que não era o namorado... ou, pelo menos era tão moleque que não assumiu uma posição de namorado quando sua namorada estava sendo assediada pelo guitarrista da banda. Então, a interação continuou.

Faltando uns 20 minutos pra acabar, vejo ela lá na fila de pagar a conta. Fiz com a cabeça tipo "e aí? como assim? achei q tava curtindo!" Ela respondeu com os braços e a cabeça do tipo "não sei"... Devia estar de carona com o casal, ou o namoradinho ficou puto (o cara não deu nenhum um beijo nela...logo, acho que não era namorado).

Ela se foi e eu nunca vou saber o nome dela...



 

Comentários

Mr. Sweet disse…
Nossa, esse post me fez lembrar de outro episódio. Vou colocar aqui tb... mas essa sensação de "I'll never know her name" really sucks!!
mohammed disse…
Essa seção é uma bosta... mas vou escrever um ou dois a respeito ainda...