Pular para o conteúdo principal

Co-Ed bitch

Era início do século XXI, numa das festas universitárias, estavamos eu, Away e mais um head que é head demais para escrever aqui...

Típico comportamento padrão daquela época, fumamos um e fomos ver alguma banda ou alguma outra merda que tava rolando na festa. De repente, chega uma mina e fala algo que não  lembro. Só lembro de olhar pro Away com aquela cara de WTF... mas ele também não sabia do que se tratava.

Bem, como naquela época eu tava pegando geral (bons tempos), pensei que era da vibe mesmo, chamei a mina num canto. Como tava doidão, nao falei nada. Só olhei para ela e sorri. Ela olhou e sorriu. Nos beijamos. Falei que tinha que vazar pq meus amigos íam se perder mim. Como não perguntei o nome dela... I'll never know her name...

Comentários

Mr. Sweet disse…
Hahahahahahahaha... nice story!! Como o Metal é mais eficiente que eu e o Away ele ao menos pegou a mina. Falando nisso, quando foi que tu não pegou geral?? Bons tempos????? Tu tá comendo geral hoje em dia rapá!!

Ah, fiquei curioso, quem era o Head? Dá uma dica aê!!
Mr. Sweet disse…
Garanto que se fosse hoje em dia você não ia saber o nome dela, mas iria rangá-la!! Hahahahahahaha