Pular para o conteúdo principal

Frenetic Shit!!

Porra, hoje o dia foi EXCROTO!! Isso mesmo, EXCROTAÇO!! A manhã começou com a rede Globo xaropando meu lugar de trabalho, progrediu com uma zorra na minha sala da qual não consegui escapar até a hora do almoço. Voltando tentei ser educado e explicar ao público que estávamos com dificuldade de atendimento por falta de pessoal (desde o último concurso, perdemos cerca de 40% dos funcionários para órgãos que pagam melhor e não recebemos nenhum e o pessoal que entra de licença médica por estar a beira de um ataque de nervos de atender esse povo mal educado), daí uma senhora muito da EXCROTA começou a gritar comigo, fiquei com vontade de dar um soco na cara dela, a lá Clube da Luta sabe, e depois ficar esmurrando até destruí-la...

De tarde reunião na sala do chefe, tenso pra caralho e com um monte de pica grossa querendo socar no meu rabo porque nós finalmente estamos trabalhando direito, coisa que servidor púbrico não faz, mas eu decidi que aqui seria diferente e tá aí, todo mundo querendo me comer, tô me sentindo o Capitão Nascimento da minha linha de trabalho.

Depois mais reunião com uma galerinha mais gente boa, e agora ao final do expediente tô frenético, o serviço que falta não dá pra fazer em 10 min (vai ter que ficar pra segunda, mas nada é urgente) e eu tomei tanto café e fiquei tão acelerado o dia todo que fico apertando o botão de "receber mensagens" do e-mail de 10 em 10 segundos... puta que pariu, que venha o final de semana!!!

Comentários