Pular para o conteúdo principal

I'll never know... She smells like teen spirit!!

Lá estava eu, sentado no buteco quando de repente o Away aparece. Chapeuzinho estiloso, senta na mesa e avisa: vou tocar no pub aqui do lado, por que você não cai pra lá depois da cerva? Respondo prontamente: se aquela ninfetinha que tá sentada ali do outro lado for, sem sombra de dúvidas que eu apareço.

E foi assim durante parte da noite, cervejas pra dentro, poucas trocas de olhares, ela se levanta e ruma para o pub, e eu, sem pestanejar, fui atrás. Chegando lá percebi que conhecia todo mundo da banda, do tecladista ao baterista, passando pelo baixista e o Away, legal, minha chance. Virei pro batera e falei: e aí, posso dar uma canja? Claro que ele não negou.

A noite transcorreu e eu esperei o momento da canja, iria usar minha performance para puxar assunto com a ninfetinha gostosa que não parava de trocar olhares comigo, e o grande momento chegou, o problema é que quando subi ao palco, não consegui localizá-la, enfim, onde ela estava?

Tinha ido embora... se serve de consolo, todos os bêbados se amarraram nos meus gritos em "Smells Like Teen Spirit", mas o mais importante, eu nunca vou saber...

Comentários