Pular para o conteúdo principal

Ódio gratuito

Yoani Sanchéz e seus opositores. Foda-se essa parada toda. Foda-se a mina, foda-se a causa dela, foda-se quem detesta ela. A cubana que vá escrever sobre como é a vida sem dar e os seus opositores sobre não ter o que fazer. Pela lógica aqui descrita, eu que vá me fuder tb.
Música para festas gays e simpatizantes. Vejam, Gays: estou falando da MÚSICA, não de vcs. Porra! Tem uma boate aqui do lado para gays. São 6h diretas tocando músicas com o mesmo ritmo, mesmo beat  e num volume ensurdecedor.

Os cantores e bandas que vão no programa do RR Soares - o show da fé!! Todos, absolutamente todos são ruins. RR tem um péssimo gosto musical. 

Todos os motoristas do DF que andam na faixa da esquerda quando estou dirigindo.

Vadia que fala alto. Filho da puta que fala alto.

Mulher que chupa minhas bola. Vejo que vc é profissional.... ok.. vc fode pacas.... mas eu detesto essa porra.

Talk-shows. O cara que só fica falando, que supostamente deveria entrevistar alguém, gosta de masturbação verbal.

Lei de Murphy... lei que pode acabar com as suas esperanças.

Lei Seca. A punição da Lei Seca é mais severa que atropelar 10 crianças a 140km/h numa parada de ônibus.

Chamar maconha de Bob:
- Tu fuma um bob?
- Vai se fuder! O nome disso é maconha...maconheiro fila da puta!

Comentários

Mr. Sweet disse…
Hahahahahahaha... o que aconteceu com vocês cabeças, estão tão engraçadinhos!!!

PS: também detesto que chupem minhas bolas!!

Ah, e com a Lei Seca as feias se fuderam, agora quem vai comê-las???
Away disse…
eu tb detestava... mas...é um talento raríssimo... agora fico sempre na expectativa de achar alguém que o manifeste....mas...tem dado errado...craro
mohammed disse…
Erro no português recorrente aqui. Vai a lição: a bolsa escrotal possui duas bola. É inflexível. Somente o artigo. Dessa forma, é "as minhas bola" ou "ela chupou minhas bola" ou "detesto quando chupam minhas bola" ou "ela chupa as bola muito bem". Mesma coisa com puta.