Pular para o conteúdo principal

Open the fucking gates!!!

Vai chegando... vai chegando.... vc nao acredita? A há! Cheguei! Ganhei!
Não, nao, nao... vc ganhou! Agora iremos a uma nova dimensão...
C'mon baby... Eu estou preparado. Vc vai curtir... nao estou ansioso... estou menos ofegante que Moto Perpetuo. Eu te levo até lá por aqui...

Vc acredita no que vc sente agora? Ok.... sentimentos nao tem haver com verdades ou mentiras..
Isso é verdade...

O quê?!? O que tá te segurando aí?? 750ml não faz diferença.
Vc venceu: 750mL de 2009 é diferente de 750mL de 1969... mas o que vc tá achando??? Que seremos tão refinados assim...? Isso só vai atrapalhar a nossa jornada...

Vamo lá! Open the gates! Open the gates! Sou mais determinado que  Barão Munchausen! Open the fucking gates!!!!
Isso vai te libertar e vc vai chorar no meu velório!!!

AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!
YYYYYAAAAAAHHHHHHHHHHHH, BABYYYYYYYYY! Fuck!

Comentários

Mr. Sweet disse…
Analzinho...
Away disse…
poutz...eu ia fazer exatamente o mesmo comentário do Sweet
mohammed disse…
you got it...
Mr. Sweet disse…
E aí, Carnaval Bear at Metal's home on sunday??
away disse…
já proporam na segunda...agora no domingo. to achando q vcs vão beber todos esses dias...
Mr. Sweet disse…
Segunda fica ruim pra mim, agora domingo é perfeito!! So??