Pular para o conteúdo principal

Política?!?!

Renan é o presidente do Senado, muleske!!! Uhuuu!!!

Se fuderam otários..esses idiotas...
O Metal não tem facebook, não viu os pau no cú fazendo abaixo assinado pro cara não ser eleito presidente da parada. Conseguiram 300 mil assinaturas. Eu rio...eu só rio... eu Rio de Janeiro baby!!! hahahahahahahhaha

Esses idiotas tavam achando que o abaixo assinado deles ia impedir?! E agora? Vai rolar uma marcha da vergonha com mobilização nacional em todas as capitais? Ou vão alugar ônibus em todo o país para as pessoas virem protestar em Brasília mesmo.

Me lembro de um dos primeiros bosts desse brog (ou foi do antigo?). Acho que o título era "Renam comeu"... comeu mesmo e vai comer mais... comeu gostoso....que nem o Metal te come, gata!

Comentários

mohammed disse…
Parece que nao to perdendo nada em não ter facebook... talvez no dia em que eu queira comer o universo e entrar em debates idiotas.
away disse…
Hmmmm... comer o universo... seems cool
Mr. Sweet disse…
yeah, seems nice!!