Pular para o conteúdo principal

Reveillón de 200x...

Era de 31 de dezembro de algum ano da primeira metade década passada...

Trabalhei até o meio dia e a convite do meu brother Sebastian Bach do trampo fomos para o boteco tomar uma. Ficamos no boteco das 12h30 até umas 20h. Na melhor clima de bebum, o brother me chamou pra passar o reveillón na casa dele, pq ia rolar um frevo lá.

Chegando lá, aquele tanto de cerva, muito forró, funkzao baixaria, mulheres de shortinho, calças apertadas, barrigas de fora e mais alguns brothers com a erva em evidência daquele período. As pessoas com o maior nível educacional deveriam ser o meu e o do brother.. que estavamos por terminar a faculdade. Acho que até por conta disso, éramos os mais barões da parada devido aos nossos cargos de nível superior incompleto.  E aí que foi massa. A mulherada querendo dar de toda forma, esfregando a bunda na nossa cara, literalmente. Lá pelas 23h eu já tava muito louco mesmo e já não conseguia ficar em pé. Estava sentado e a mina esfregando o bundão na minha cara ao som de algum música baixaria daquela época. Era a mais gostosa da festa. Sweet não pegaria, eu acho. Sobrio, não. Talvez nem eu.

Lá pelas tantas o brother chamou para darmos um pulo em algum lugar, essa mina pediu para eu não ir pq ia ser muito melhor ficar lá... o brother Sebastian foi e a mina me arrastou pra dentro do quarto...quando começou a putaria.... já de cara avisei q tava muito louco e q talvez nem treparia direito. Ela tava pouco se fudendo, tava querendo dar no reveillón de alguma forma.

Arrumei uma camisinha do flamengo que estava por lá e comi a mina... acho q em menos de 10 minutos... realmente, fui só pra ir mesmo... nem tava nessa dispô... tava muito louco, tava perto da meia noite... então já mandei o doggstyle com gozadão. Deu pra sacar um pouco de decepção da mina.... mas eu tava pouco me fudendo pra isso... Depois de quase 12h bebendo e alguns baseados... vc tá pouco se fudendo pra alguma coisa...

Já saí do quarto praticamente na hora da contagem regressiva... explosão de fogos e champanhe... meu primeiro vômito do ano se deu em 15 minutos do seu início... tomei um copo de coca... e fui embora... acho q nem disse tchau para alguém.. nem pra mina... e graças a essa situação toda... I'll never know her name...yeah..

Comentários

Mr. Sweet disse…
Caraleo viu, só tu mesmo pra distorcer o espírito da série "I'll never know her name", acho que tenho uma história parecida pra contar, nos próximos dias eu mando ver... afinal de contas, eu só falei das gatas que eu quis pegar e nada, agora, daquelas que é melhor nem saber o nome, essas eu não falei ainda né, e devem ter várias!!
mohammed disse…
O espirito dessa seção é o mais gay de todos...por isso q tive que q escrever no modo Metal.
Mr. Sweet disse…
E quem é tu pra dizer o que é gay ou não? Porra, vai dizer que não tem aquela mina que tu sempre quis pegar e nem sequer ficou sabendo ao menos o nome dela? Machão!!
mohammed disse…
nem lembro...