Pular para o conteúdo principal

Roadtrip: Road to Nowhere (Part I)



Faz tempo que eu queria abordar esse assunto, afinal de contas é algo que os brasileiros não são muito familiarizados, mas os americanos e europeus fazem muito isso, e acho interessantíssimo como a relação deles com seus automóveis é diferente da nossa. Eu gosto de dirigir, gosto mesmo, principalmente em estradas a noite, onde o movimento de idiotas é bem pequeno e dá pra curtir o prazer da estrada mesmo, algo que a maioria desconhece por completo.

Então, quando se fala em "Roadtrip" temos uma idéia meio romantizada por Hollywood, de uma viagem bucólica, ao mesmo tempo cheia de aventuras divertidas e inusitadas. Não é assim que ocorre quando se faz uma Roadtrip no Brasil Duas Cabeças Style. Não mesmo!!! Começa que as estradas são uma bosta, mesmo quando se faz como eu, que sai de Brasília em direção ao Uruguai, é melhor que ir pro Nordeste, mas tem uns pedaços que são excrotos!!

Enfim, a viagem foi longa, então vou escrever por capítulos, e se quiser ler tudo quando eu terminar, é melhor pegar um scotch e relaxar. Saí de Brasília no início de setembro de 2012 em direção a Sampa, parei pra dormir em Uberaba depois de me estressar pra caralho por causa do trânsito na saída da cidade, o resto foi tranquilo, só parei num hotelzinho na beira da estrada que eu já conhecia de outras viagens e fui pra cama, acordei cedo e rumei pra Sampa. Cheguei lá na véspera de um feriado, a cidade, por incrível que pareça, estava vazia, mas sempre tem o que fazer, liguei logo pra uma puta bem gostosa que foi pro meu quarto de hotel com um micro vestido preto, a coisa mais deliciosa do universo, após uma sessão de fuck-fuck que deve ter durado umas duas horas (sim, eu tava inspiradaço esse dia!!) fiquei de ligar pra ela pra gente ir pra uma festa, o problema é que eu tava morto, acabei pegando no sono 15min depois que ela vazou.

No dia seguinte ao sair a pé pra dar uma volta os atendentes ficaram me olhando com aquela cara de "filha da puta, comeu a maior gostosa!!" e as atendentes com cara de "sem vergonha comedor de puta!!" dei uma risada e fui embora em direção a Teodoro Sampaio pra ver os instrumentos como de praxe, por causa do feriado, apenas a Reference tava aberta, mas como ela é a melhor loja da atualidade em matéria de guitarras na Teodoro, já valeu a pena, tinham altas Jacksons por lá e com a grana que eu levei pra viagem quase que deixo a idéia de lado e volto pra Brasília com uma, mas, resisti bravamente.

Ao final do dia desci pra Augusta pra curtir uma noitada paulista, várias putas feias na rua, alguns bares, boates e afins, entrei em uma balada indicada na Folha de S. Paulo e me fudi, tava rolando um casamento!! Só em Sampa mesmo você poder entrar na balada rolando um casamento ao mesmo tempo, fiz amizade com umas pessoas e a mina mais gata do local tava com um moleque gente boa, mas foram embora cedo e acabei tendo que sair também por falta do que fazer, já havia tentado me enturmar com gente o suficiente e meu saco tinha simplesmente esgotado, pra completar eu não tinha conseguido ficar bêbado. Procurei um inferninho e acabei entrando em vários, mas acho que por causa do feriado os inferninhos paulistas estavam uma merda, somente mulheres feias e acabadas, voltei pro hotel e acabei batendo uma punheta antes de dormir.

No dia seguinte, acordei cedo e pé na estrada novamente...

Comentários

Away disse…
aueaehaueuaueauhauh
excelente
tomara q tenha mais putas na soutras partes kkkkkkkkkkkkkkk
Mr. Sweet disse…
Acho que tem putas em quase todas as partes, afinal de contas né...
Duas Cabezas disse…
Nesse brog as palavras puta e bola (testículos) não são escritas no plural. Por favor, observar a linguagem oficial.
Away disse…
sabia que tinha algo errado...com certeza... então ok...teremos mais puta nos próximos episódios
Mr. Sweet disse…
ah, xaropisse do Metal, eu falo das bolas e das putas do jeito q eu quiser!! Onde já se viu, censura num brog desses!!!!!
mohammed disse…
Eu!?!? De toda forma concordo com a entidade. Puta e bola no plural são palavras típicas de Capricho, Nova, Women's Health (a saúde dos hímens) que sempre abordam temas que envolvem tais vocábulos.