Pular para o conteúdo principal

Basta uma gostosa

Só isso que precisou pra fuder com a minha vida de novo. Uma gostosa...fazendo de mim o que ela quer. Não voltei pras drogas... calma... mas todo o resto voltou... os dias improdutivos... a saúde vacilante... a cabeça tomada pela imbecilidade total...

Aí...um dia eu fico "putinho" e volto pras drogas. Espero ser mais forte que isso. Gostosa doida, né? Pra variar.

Onde estão as loirinhas católicas, com cultura musical e literária, que sabem quem é o Charles Bukowski, que eu tanto procuro? Tão por aí, né? Só não tão pra mim, porque eu sou maluco e só atraio gente maluca...


Comentários

mohammed disse…
"porque eu sou maluco e só atraio gente maluca..."
Welcome to the club...
Away disse…
Sweet é maluco e atrai todo mundo...
vc tb...eu acho
mohammed disse…
Atrair é uma coisa... relacionar é outra...
Mr. Sweet disse…
Hahahahaha, atraio todo mundo!!

Então Away, precisamos sair pra tomar umas e botar o papo em dia... Ow, quem é Charles Bukowski?