Pular para o conteúdo principal

Curandeira e conversora

A pica curandeira surpreende cada vez mais. O desenvolvimento do poder de cura conduziu agora a uma experiência de conversão cristã... Em breve ela vai levar a estados de plenitude nunca dantes experimentados.

A jovem convertida é cachaceira profissional, prefere cachaça a pica. Prefere cachaça a qualquer coisa. Rangá-la exigiu muita, mas muita, MUITA paciência da minha parte. Na primeira vez só fui rangar às 9h da manhã. Na segunda, quase amanhecendo... e sempre com uma saideira (de cachaça) pós coito, com o tradicional e quase literário cigarrinho. Só na ultima vez que rolou uma foda em horário de gente...algo em torno de meia noite, e sem cachaça pré ou pós.

No último contato presencial, ela disse que cansou da vida de cachaceira (ponto pra ela...ponto pra pica curandeira). Depos, mandou uma msg dizendo que ia dar uma estudada, uma caminhada no parque, tomar um banho e ir pro culto da igreja tal, que achava que esse era o caminho.

Eu tava querendo ganhar na mega, como todos, mas, do jeito que a pica curandeira vai, alguém  que eu rangar vai ganhar o premio. Espero que divida comigo, ou me dê pelo menos uma parte...




Comentários