Pular para o conteúdo principal

Letícia

Esse seria o nome da minha filha., a filha que não vou ter. E os gêmeos, Boris e Elvis...ah...o pequeno Elvis... e o pequeno Boris.

Letícia é nome de mulher gata. Já pirei numas três, creio. O Metal também, que eu tô ligado, em uma...ou umas...vai saber.

A primeira não foi nem uma piração... foi coisa de adolescente mesmo. Uma bela bunda, cantava na banda da igreja... mina careta e chata...mas ela tinha seus momentos.

A segunda foi na faculdade, peguei a irmã mais nova, a mais velha e ela... mas, no final, não rolou.

A terceira trabalhava comigo. Quando conheci foi engraçado.
Cheguei no lugar para ser entrevistado pelo chefão. Tomei um chá de cadeira e fiquei anotando minhas impressões sobre aquele que seria meu novo local de trabalho. Ela me cumprimentou e eu anotei ..."que gostosa...essa vai dar trabalho"....

E deu. Num determinado momento ela até deu mole, mas não fluiu...quando caí matando ela disse que gostava de homens mais velhos. Hoje, etá noiva de um cara mais novo que eu...

No trampo atual tem uma...maravilhosa pra variar...



Comentários

mohammed disse…
yeah... fatty letty...
mohammed disse…
Oh Leticia...
mohammed disse…
Kiss me, Leticia...
mohammed disse…
Suck me, Letíca...
mohammed disse…
Fuck me, Leticia...
mohammed disse…
Kill me, Leticia...
mohammed disse…
C'mon, Letícia...
mohammed disse…
Shit me, Leticia...
mohammed disse…
Drink me, Letícia...
mohammed disse…
Love me, Leticia...
Mr. Sweet disse…
Eu lembro essa da igreja, irmã de um cara chato pra caralho, que bunda!!! eu tb já pirei numa letícia