Pular para o conteúdo principal

o rabo

Celebração natalícia de coleguinha da adolescência. Lá havia muita cerveja e o jovem Mr. Sweet, figurinha fácil da adolescência nos anos 90.

E lá estava aquele rabo enorme. Ali, naquele momento, percebi que é uma das coisas mais importantes para um relacionamento. Um belo rabo, para que você cobice a sua mulher diariamente.

Um entendimento bêbado, naturalmente. Tem coisas mais importantes, um rabo só não segura a onda. Mas não chego a uma conclusão. O que é melhor, uma mulher perfeita que seja linda (ou nem tanto) que tenha afinidades intelectuais e sociais com você, ou uma mulher que nem seja tudo isso mas tenha um rabo magnífico?... Porque, sem o rabo, é bem provável que você cobice o rabo de outra mulher, mesmo tendo todo o resto na sua mulher.

Se as mulheres oferecem benefícios compatíveis, fica fácil a escolha por aquela que tem o rabo maior, tal qual numa piada famosa que circula.

Aquela bunda enorme me chocou como há muito nada me chocava... O efeito das substâncias favoreceu o impacto.



Comentários

mohammed disse…
Não importa a bunda ou as afinidades intelectuais ou sociais. Elas, em algum momento, vão fuder tudo de uma forma que todo item de atração se tornará inválido. O ponto é a capacidade de resistência do seu saco. Saco, nesse contexto, é diferente daquele lugar onde ficam as bola.
Mr. Sweet disse…
Como sempre o nosso amigo Metal fudendo com todas as conclusões brilhantes dos outros cabeças. Sim, eu também fiquei de cara com o rabo, ainda bem que a minha mina também tem, senão eu tinha ficado que nem o Away, cobiçando o rabo alheio!!
Away, tu tava engraçado pra caralho!!
mohammed disse…
É que vcs são tão otimistas...queria ser assim tb...
Mr. Sweet disse…
Não, a gente só passou pelo q tu passou e percebeu q não é o fim do mundo. Pois já faz tempo que saímos dessa situação.
Away disse…
alto lá...é o fim do mundo sim...
auehuahuheuahueahuhauhua
Mr. Sweet disse…
a é, sim, é o fim do mundo, nada que um belo rabo não salve!! Hahahahahahahaha