Pular para o conteúdo principal

ONG do amor

Acho que se eu fosse mulher assistiria muita novela, saga crepúsculo e escutaria Fábio Júnior no mocó... assim como eu faço com Cristina Aguillera sendo macho.

As minas que me fuderam me prenderam por suas histórias. Contadas por elas e por terceiros. Essa histórias parecem uma missão dada através de uma mensagem que se autodestruiria em 10 segundos... igual Missão Impossível. Na melhor atitude Capitão Nascimento: missão dada é missão cumprida. Fazia uma análise superficial da situação em relação a minha condição e ia cumprir aquela a missão: fazer a mina se sentir feliz e plenamente realizada.

Porra, "plenamente realizada?" Nunca. Elas estão sempre insatisfeitas. Lógica que talvez agora eu tenha internalizado.

Sabendo disso tudo, havia determinado que daqui pra frente seria o contrário. Metal Mohammed: um personagem de extremos antagônicos.

Porra nenhuma.

As missões reapareceream e fiz uma análise superficial da situação em relação a minha condição e já estou para escolher uma das missões. Caralho, eliminei uma por conta da questão da bunda. Me sinto mal por isso, mas sei que ela não teria me escolhido se eu fosse um fudido completo. Sinto mal por isso também.

Agora to aqui, bêbado, escutando músicas em tom menor (só o Guns é foda o suficiente para uma música em tom maior soar nessa vibe) pensando nessa merda toda... fiquei abalado... era para estar assistindo o brother Bonham mandando um som agora...mas eu tinha que vir pra casa depois desse evening que foi uma facada na ferida aberta...

Só quero minha guitarra bonita... minha cerva gelada e um amor eterno de 1h... mas essas missões...porra... sentimento Rambo.... sempre tem alguém precisando de ajuda quando vc quer ficar na sua, mas vc sabe que pode fazer a diferença.... e que no fim.... vc vai voltar para o mesmo lugar.

You're one in a million
Yeah, that's what you are
You're one in a million, babe
You're a shooting star
Maybe someday we'll see you
Before you make us cry
You know we tried to reach you
But you were much too high

Comentários

Mr. Sweet disse…
Ser eternamente insatisfeita faz parte da natureza feminina como punheta faz parte da natureza masculina. PS: também escuto Aguilera no mocó.