Pular para o conteúdo principal

Roadtrip: Pra baixo todo santo ajuda! (Part II)

Não lembro onde vi, li ou ouvi isso, mas alguém uma vez disse que toda vez que ia em direção ao sul tinha a sensação de estar descendo, deve ser pela disposição tradicional do mapa mundi, pois afinal de contas, no espaço não existe "cima" ou "baixo", mas eu também tenho essa sensação toda vez que vou para o sul e após dois dias em Sampa resolvi continuar minha viagem indo para Curitiba. Saí domingo cedo do tradicional hotel onde sempre fico hospedado, achei que a viagem seria rápida, afinal de contas apenas 400 e poucos quilômetros separam as duas capitais. Devo ter levado pelo menos umas 7 horas pra chegar, grande parte da estrada é pista única e bastante movimentada (cheia de caminhões e idiotas), o que dificulta bastante desenvolver uma boa velocidade de cruzeiro.


Fiquei hospedado em um excelente hotel em um dos bairros nobres da capital paranaense, o lugar me lembrou o bairro do Lago Sul aqui em Brasília, altamente agradável, arborizado e com pessoas bonitas caminhando na rua, digno de nota era um empório ao lado do hotel que vendia várias bebidas alcoólicas, não comprei nada pois tudo era de má qualidade.

Desci para o lobby pra entrar na internet e procurar o que fazer, não encontrei nada, tava rolando uns sambas e pagodes pela cidade, e eu tinha que estar de muito bom humor pra encarar uma tosqueira dessas, acabei ficando pelo hotel mesmo, aproveitei a piscina aquecida e relaxei. Depois de uma punhetinha na banheira do hotel fui dormir.

A segunda foi tranquila, acordei um pouco tarde e sai pra almoçar, depois dei um rolé pelo bairro e sentei num café, tinham duas minas lá e uma era portuguesa, puxei papo mas não fiz nenhuma investida. De noite havia me programado para rangar uma puta (antes de viajar fiz uma pesquisa no GPguia pra escolher pelo menos uma em cada cidade baseado no curriculum vitae da pretendente) e depois ir curtir uma musiquinha ao vivo no pub de temática irlandesa local (todas as grandes cidades possuem um, o de Curitiba se chama "Sheridan's").

Quando cheguei no apartamento da puta ela já abriu a porta completamente nua, uau, como era gostosa, fiquei lá um tempo e depois do procedimento vazei pro pub. Com os canos desobstruídos foi fácil me misturar aos locais e em pouco tempo já havia puxado papo com três minas diferentes. No final da noite não peguei ninguém, mas pra falar a verdade não estava muito preocupado com isso, dormi relativamente cedo pois pretendia me mandar pra Porto Alegre ainda no dia seguinte, e sabia que a viagem seria cansativa, afinal de contas mais de 700km separavam as duas capitais.

Comentários

mohammed disse…
Keep writing this journey, dude...