Pular para o conteúdo principal

The Fatty

Era final da década de 90, eu estava com 20 e poucos anos, no auge da minha performance sexual mas sem a astucia que me é peculiar nos dias de hoje (se eu tivesse o desempenho dos 20 e a lábia dos 30 ia comer geral ainda mais!!). Era um boteco/boate de Taguatinga, chamado "Sossega Madalena", o lugar tinha uns 4 ou 5 ambientes onde se tocava todo o tipo de música ruim (um era sertanojo, o outro eletrônica, num terceiro forró, no quarto axé e no quinto eu não faço idéia), as pessoas que frequentavam o lugar eram em sua maioria muito feias, mas, as vezes rolava uma gostosinha ou outra.

Lá estava ela, toda gordinha e excrota, e lá estava eu bêbado que nem um gambá e cercado de amigos filhos da puta. Incentivaram e eu fui pra cima. Imagina a cena, o troço deu tão certo que eu levei meus amigos de volta pra Asa Sul e depois voltei pra Taguá pro apartamento da mina, lógico que antes passei numa famácia pra comprar umas camisinhas, não devia.

Chegamos no apartamento dela e estava escuro, aposto que ela não acendeu a luz pois sabia que era a maior baranga e não queria que eu visse com detalhes. Lembro-me vagamente dela dizer que tinha se separado recentemente e que tinha uma filha mas estava com o pai, imaginei que podia ser assassinado mas toquei o foda-se. Fui para o abate e quando tirei a roupa dela percebi que ela estava muito acima do meu peso limite (sim, prefiro uma magrela que é só osso do que traçar uma gordinha), o Júnior que já estava completamente meia bomba fez uma inflexão e tentou se esconder de forma furtiva. Pensei em uma gostosa só pra conseguir tempo o suficiente para colocar a camisinha, imaginei que se ele sentisse a gruta úmida e apertada se animaria. Infelizmente a gruta não era apertada, apesar de úmida. Resolvi passar a mão nas carnes da moça e aí que o negócio ficou feio de vez, o Júnior murchou dum tanto que ficou parecendo uma uva passa, ela, logicamente percebeu. Joguei a desculpa da birita pela primeira vez na vida e falei que tinha que acordar cedo no dia seguinte... fugi daquele muquifo com o rabo entre as pernas e sem ter a menor idéia do nome da fulana (não que eu fizesse a menor questão)...

PS: Isso aqui tá parecendo GPGuia!! Hahahahahahahahaha

Comentários

mohammed disse…
hahahahahahhahhahah
História para vc contar aos seus netos: a broxada.
Mr. Sweet disse…
a brochada da gordinha...