Pular para o conteúdo principal

Veredas do sexo indiano

Praticamente todos os dias vejo notícas de mulheres estupradas na India. Geralmente, estupros coletivos. Rolou o caso mais famoso da mina indiana que se matou depois e, em seguida, casos de turistas estupradas. Coisa escrota. Se um dia tiver que ir lá, não levo mulher. O último caso (até a publicação desse bost), uma suiça foi estuprada por vários na frente do marido.

Eu tinha por preconceito que os indianos eram pessoas espiritualizadas que veneram animais que são perfeitos para as nossas churrasqueiras. Segundo erro foi achar que todos são assim lá. O terceiro erro é que meu conceito de espiritualidade é aplicável à todas as culturas.

A imagem criada na minha mente a partir dessas notícias é que os homens indianos são bestiais sexuais, mas o ponto ainda não é esse. No conteúdo pornográfico ocidental (porn!!!!), as seções com mulheres indianas são as piores. É uma coisa degradante, humilhante. Só doente sente tesão por aquilo. A coisa é menos escrota entre eles, mas qdo envolve americanos e/ou europeus é repugnante. Os caras tratam melhor uma porta do que uma mulher indiana. Nunca vi pedofilia, mas só isso deve ser mais escroto do que o que ocidentais do hemisfério norte fazem com as indianas.

Utilizarei o clichê do "nada justifica". Nada justifica ou ainda uma coisa não tem haver com a outra.... ou ainda, me posicionando como um indiano, que porra de carma é esse no sexo indiano??

Comentários