Pular para o conteúdo principal

A amoralidade dos superdotados(nenhuma referência ao pênis aqui) e gênios é totalmente compreensível qdo vc entende (daahhh). A merda toda se torna tão óbvia que eu acabo me trancando dentro de casa.

A coisa é tão a mesma merda de sempre que eu acabo tomando decisões preconceituosas e pessimistas, simplesmente, pq o resultado é óbvio.

Eu ando, escolho o meu caminho, vejo q estou certo... mas sigo andando na esperança de algo novo e inesperado acontecer... não naquela expectativa utópica, mas naquela vibe de harmonização vocal... que é uma espécie de caminhho para o lugar onde quer chegar.

Opto por andar em um caminho tão estreito que eu sei que qualquer obstáculo não poderá ser desviado e, sim, superado. Isso cansa pra caralho... isso retarda pacas... pelo menos, o caminho está delimitado e o número de variáveis completamente reduzido.

Fodam-se aquelas(es) que me falam que eu não sei o que é viver. Poucos sabem, na verdade, o que é viver. Não vai ser uma piranha ou um filho da puta qualquer saber o que é isso.

Isso pode ser a pura verdade... ou só minha vontade de mijar.

Comentários

Mr. Sweet disse…
Caralho, isso é química?? Hahahahaha, porque desde ontem tô me sentindo do mesmo jeito... Ah, seu bost não tem título, daí nem aparece o link do lado...
away disse…
uma piranha qualquer