Pular para o conteúdo principal

Chick of the Week: Laura Wilde


Hoje eu estava olhando o site da Dean procurando uma das minhas futuras guitarras (Dean Zero "In Deth We Trust" ou Dean Zero "Angel of Deth II") e eis que me deparo com essa mega gostosa a ser patrocinada pela marca. Puta que pariu, quase que eu abaixo as calças e bato uma bronha aqui mesmo, na minha sala no meio da tarde, que GOSTOSA!!

Com o pretencioso nome de "Laura Wilde" (tá, esse é o seu nome né mocinha? Wilde?? Tá me zuando?? Olha o bracelete dela, será que tá querendo imitar alguém? Só não pode ser toda gostosinha agora e virar uma ogra em alguns anos, há!), essa gostosona australiana de 23 anos merece o posto de Chick of the Week. Escutei o álbum dela e afirmo, é uma bosta, mas com um corpo desses, quem quer saber da música que ela faz??

A mina é endorsada pela Dean e Earnie Ball e se eu fosse dono dessas empresas (ou qualquer empresa do ramo musical) faria o mesmo!!

Comentários

mohammed disse…
massa é a marca do ampli: Fucks.