Pular para o conteúdo principal

Comendo Geral: A Secretária (Parte 3)

Fatty Slutcretary: Então chefe, eu não quis dizer ontem na frente de todo mundo pra não pegar mal, mas aquele volume todo na calça é seu mesmo?
Sweet: Claro, quer dar um confere (já ficando de pau duro e metendo a mão no pau)? Te garanto que não é meia!! Mas tem que ser num ambiente mais discreto né?
Fatty Slutcretary: Pois é, se for aqui na frente de todo mundo vai ter mais gente querendo meter a mão né?

...

Fatty Slutcretary: Vai lá no banheiro então bater uma?
Sweet: Só se você for comigo pra me auxiliar.
Fatty Slutcretary: Com esse evento solidário, tô doida pra fazer uma solidariedade, então, é claro que eu topo!!

Tá foda, fico me esquivando dela, tentando fugir e tudo mais, mas toda vez que rola um papo desse só consigo pensar com a cabeça de baixo, meu pau entrando naquele cuzinho gordo dela. Tá FODA!! Como diria um grande e sábio Capitão Matias: "Vai dar merda Zero Um!!"

Novamente reforço, ela é baixinha, gordinha, feinha, mas tem algo que não sei explicar e me faz ter vontade de meter-lhe rola!!

Comentários

mohammed disse…
É a química...
É a sensação de poder, afinal é a sua subordinada... sua escrava... escrava sexual. Boto fé que vc era mó TED tb...
Mr. Sweet disse…
Porra, nem era, nunca comi uma empregadinha na vida...