Pular para o conteúdo principal

Imbecilidade crônica

Eis que a merda começou.

Fico olhando o celular a cada 2 minutos para ver se ela me mandou uma mensagem. Vejo repetidamente as fotos que ela me manda que foram tiradas em momentos qualquer do dia. Estou num mal humor do caralho pq não sei se vai ser possível rolar a parada e, por conta disso, fico enchendo a lata até dar perda total...
Fico mais puto ainda pq sei que se rolar, logo estará uma merda e que ainda posso ter atitudes de merda, generalizadamente falando.

Porra, eu to bem assim. Vivendo de maneira simples: trabalhando, malhando e tocando. Me sinto um imbecil pq não há motivos suficientes pra eu estar assim por essa mina...se ainda fosse a Fatty Letty era compreensível...

Tudo isso deve ser a porra da entropia.

Comentários

Mr. Sweet disse…
You're already fucked up dude. Welcome to the club. And yeah, I'll keep on writing, I just don't have the time right now 'cause of the fuckin' work!!