Pular para o conteúdo principal

Namorado de aluguel e esse lance de pica curandeira...

Ontem eu fui com minha namorada assistir a uma apresentação do rockstar Away num buteco da nossa cidade. Logo no começo, para minha alegria, uma figura carimbada na nossa adolescência candanga surgiu, o lendário NuNu (o apelido foi alterado para preservar a identidade do mancebo). Ficamos de papo por um tempo até que a apresentação começou. Como sempre Away cercado de fãs e  groupies, foi altamente divertido.

Mas o que me chamou a atenção foi a mina que ele tava pegando, não sei se é namorada ou não, mas o fato é que o Away já pega essa mina há um tempo e de lá pra cá ela só melhorou. Eu lembro a primeira vez que a vi e fiz um comentário típico meu: "Porra Away, que mina baranga e acabada, tu é feio pra caralho mas só pega gata, larga dela e vai atrás de outra". Mas ontem eu fiquei impressionado, ela tava bem gatinha, o que me levou a seguinte reflexão. Não é a primeira vez que ele faz isso, na verdade toda mina que ele pega, MELHORA!!

Com isso tive a seguinte idéia, não existe aqueles serviços de marido de aluguel, que troca lâmpada, conserta chuveiro e todas essas merdas? Vou instituir o "namorado de aluguel", uma sociedade sem fins lucrativos a ser administrada por mim que oferecerá o Away como produto. Sua namorada tá gorda, baranga e acabada? Away nela, resultados garantidos de 1 a 3 meses pegando ele. Dependendo do caso é necessário mais de 3 meses, mas aí será avaliada a situação caso a caso antes do contrato ser assinado.

Lucro certo e garantido, afinal de contas, ele tem esse lance aí de pica curandeira e suas aventuras né...

Comentários