Pular para o conteúdo principal

Rant in Rio

Existe uma palavra em inglês que define muito bem o que eu vou fazer nesse exato momento. Alguém aí conhece a palavra "rant"? Bem, essa palavra significa uma reclamação exagerada, em tom de raiva e desabafo, quase como esbravejar, mas de forma muito ranzinza. Enfim, explicado agora vem o ato propriamente dito.

Hoje estava previsto para as 10:00 a venda dos ingressos para o Rock in Rio 2013. Eu sabia que seria um processo doloroso e irritante, o qual, ao final, eu provavelmente estaria muito irritado e, talvez, sem os ingressos. E se eu ganhasse U$1,00 para cada previsão certa que eu fizesse, acho que estaria milionário (não tanto quanto o Metal, afinal de contas ele é o profeta do site), e não foi diferente. Por cerca de 1 hora e 40 minutos eu tentei comprar a PORRA dos ingressos para assistir ao Metallica e ao Iron Maiden, sabe-se lá quantas milhares de vezes eu carreguei a página de compra para ela travar na hora de passar o cartão de crédito (como eu queria ser hacker nessa hora, imagina a quantidade de cartões que dá pra conseguir num dia como esse?!) ou então antes, ainda na escolha dos ingressos. Durante esse tempo eu passei por diversos sentimentos, ira, raiva, desespero, decepção, nojo, enfim, a gama foi infinita. Como eu tenho raiva de ser brasileiro (e se vier algum ufanista me perturbar, faça o favor de tomar no meio do olho do cú!), como eu tenho nojo desse paisinho de merda onde tudo é feito de qualquer jeito e de má vontade. Que país lixo esse em que eu tive o azar de nascer.

Só pra fazer uma comparação, quando eu e o Away decidimos ir ao Download Festival na Inglaterra, como aconteceu a compra dos ingressos: Mr. Sweet entra no site (que fica hospedado na Inglaterra, diga-se de passagem), compra e os ingressos chegam uns 2 meses antes do show. Pronto!! Difícil né?

Agora vamos ao Rock in Rio: Mr Sweet entra no site 50 minutos depois de iniciadas as vendas do Rock in Rio card, o site trava, não carrega direito e os ingressos se encerram, meses depois nova venda de intressos, Mr. Sweet entra no site e não compra porra nenhuma por não ser cliente Itaú Viadalité, mais um mês de espera, Mr. Sweet entra no site, ele cai, trava, cai de novo, trava de novo, cai mais um zilhão de vezes, trava mais um zilhão de outras vezes, e depois de cerca de 2 horas de tentativas, finalmente Mr. Sweet compra os ingressos.

Então, qual país é melhor para se assistir um show de metal? Acho que eu fico com a Inglaterra, e nem vou entrar no mérito da Suiça, porque aí sim seria covardia!! A Suiça consegue ser ainda melhor de comprar e assistir show que a Inglaterra.

Agora eu fico me imaginando como será no dia. lá no Rio, com aquele bando de carioca folgado e babaca e fico com medo... será que eu vou ter coragem mesmo? Se não fosse pelo Metallica, acho que ficaria em casa assistindo pelo Multishow.

Um grande "vão se fuder bando de carioca filhos de uma puta vesga e arrombada" é a mensagem que eu gostaria de deixar ao final desse post. Se Chico Xavier estiver certo, na próxima encarnação vou nascer Suiço!!

E aos organizadores do Rock in Rio. VAI TOMAR NO MEIO DO OLHO DO CÚ CEGO BANDO DE INCOMPETENTE DE MERDA FILHOS DE UMA PUTA ARROMBADA DE BEIRA DE ESTRADA DO CARALHO DE ASA DA MERDA DO CÚ FUDIDO DE PICA SUJA!!

Comentários