Pular para o conteúdo principal

Rôla

As minas querem rôla.

Há muito tempo não observava isso na nossa sociedade: as minas querem rôla. Há pouco tempo era a questão da grana, mas os avanços econômicos e as transformações sociais mudaram um pouco isso.

Agora é a vez da rôla. Como a viadagem tá tomando conta, então as minas tão disputando esse recurso cada vez mais escasso.

Atropelam valores, costumes e recomendações para encaçapar uma rôla. Rôla, rôla, rôla. Se não rolar a rôla é depressão, é o fim do mundo é a causa de todos os males. Rôla.

Hoje escutei de caras que não se conhecem que toparam com umas mina que só queriam rôla. Agora a noite, eu sendo gentil, educado... um gentleman com uma mina, a mina dispara que quer rôla.

Rapazes, façam como Dave Lee Roth, contratem um seguro para a rôla de vcs.

Comentários

Mr. Sweet disse…
Olha, ainda tem aquelas que só querem grana, e com o retorno da inflação a velha disputa granaxrôla irá retornar com força total (e anal). Eu tô quieto, tinha umas só querendo rôla que eu dispensei por estar namorando, acho que minha taxa de feromônios caiu, pq as minas querendo apenas rôla diminuiram consideravelmente...