Pular para o conteúdo principal

Always Worship Music!!


Mais um show, mais uma resenha. Enfim, e esse ano ainda terão muitos!! Mas dessa vez foi completamente diferente, eu não estava sozinho ou com um dos cabeças, não, dessa vez eu estava com a primeira namorada que eu tive que gosta de metal e confesso, foi divertido pra caralho (tirando alguns momentos que mina faz merda, afinal de contas é da natureza delas).

Chegamos com cerca de uma hora de antecedência para o início do show, a falta de organização foi evidente desde quando comprei os ingressos, não recebi confirmação de compra e faltando 4 dias úteis para o evento ainda não havia recebido nada, entrei em contato com a organização e me responderam (inclusive errando o meu nome) dizendo que eu deveria retirar meus ingressos na bilheteria local. Claro, isso foi um suplício, pois na hora o sistema havia caído e só depois de muita espera que conseguimos finalmente entrar.

Com os pés doendo após um dia rodando pela capital paulista, confesso que não estava muito animado para o show do Testament, nunca ouvi muito a banda, e o pouco que ouvi achei uma droga (barulho e gritaria estilo Slayer, que quem gosta mesmo é o Metal), mas o show até que foi divertido, Alex Skolnick é um show a parte, e realmente, o Kirk Hammett nunca deveria ter entrado no Metallica, mas sim ele! O japonês (que eu não vou pesquisar o nome por pura preguiça) também é foda:

A parte chata do show foi quando olhei pro lado e vi o gordinho vocalista da banda Metallica cover de Brasília lá, puta que pariu, esse gordinho excroto me segue? Acho que é de propósito, para ver se eu tomo vergonha na cara e resolvo aprender de uma vez a tocar todas as músicas do Metallica e tocar meu projeto cover.

Faltando umas 3 ou 4 músicas para terminar o show eu e minha mina resolvemos ir para o saguão, o show tava bom, mas precisávamos de energia para aguentar o Anthrax, que foi o motivo real de nossa viagem, sentamos numa poltroninha do local e aguardamos. É engraçado assistir um show de metal em um ambiente meio playba, isso era impensável na minha adolescência, mas, hoje em dia, metaleiro tem grana né!!! Segue o setlist do show para os conhecidos.

Setlist Testament:

  1. Rise Up
  2. More Than Meets the Eye
  3. Native Blood
  4. Dark Roots of Earth
  5. True American Hate
  6. Into the Pite
  7. Practice What You Preach
  8. The New Order
  9. Over the Wall
  10. The Haunting
  11. D.N.R. (Do Not Resuscitate)
  12. 3 Days in Darkness
  13. The Formation of Damnation
Após o fim do Testament demos um tempo e fomos pra frente do palco ver o Anthrax, essa hora foi palha, mina tem umas ondas erradas, ela queria ficar de frente pro palco no meio da confusão, eu topei, sabendo que ia dar marda. Dava pra perceber, já tinha uns 5 monstros de 2,00m na frente antes dos show começar, ia ficar foda ver alguma coisa. Não deu outra, assim que o show começou já tinha uma rodinha enorme atrás da gente e eu tomando bicuda e cotovelada o tempo todo, pouco depois começaram os moleques a vir surfando na galera e nada de conseguir ver alguma coisa. Depois da terceira música eu não aguentei e puxei ela pro lado do Scott Ian, andamos alguns passos para a direita e pronto, estávamos no paraíso, vendo todo o show de uma posição privilegiada.

O setlist foi curto, deixaram de tocar algumas músicas que tocaram no Chile, eu queria muito ouvir "I'm Alive" e continuo querendo ouvir, Tocaram várias músicas do "Among the Living" como era esperando (em comemoração aos 25 anos do disco). Os melhores momentos do show foram quando tocaram T.N.T. (cover do AC/DC), Fight 'Em 'Til You Can't (do último disco, Worship Music), Got the Time (Joe Jackson cover), In the End (que rolou uma homenagem ao Dio e ao Dimebag, com duas enormes bandeiras com fotos de ambos e pintura na Jackson do Scott Ian em homenagem aos ídolos do metal) e Antisocial (cover do Trust). 


Segue o setlist do show:
  1. Among the Living
  2. Caught in a Mosh
  3. Efilnikufesin (N.F.L.)
  4. Fight 'Em 'Til You Can't
  5. March of the S.O.D (Stormtroopers of Death cover)
  6. Hymm 1 (In the End intro)
  7. In the End
  8. T.N.T. (AC/DC cover)
  9. Indians
  10. Medusa
  11. Got the Time (Joe Jackson cover)
  12. I Am the Law
  13. I'm the Man / Raining Blood
  14. Madhouse
  15. Antisocial
No fim fiquei com a sensação que haviam muitos fãs do Testament, e por isso os shows tiveram praticamente a mesma duração, não achei legal, queria ter ouvido um pouco mais de Anthrax, tenho certeza que o Metal ia se amarrar muito. O guitarrista que substituiu o Rob Caggiano, Jon Donais, do Shadows Fall, fez um excelente trabalho, pareceu curtir muito estar tocando com o Anthrax. Scott Ian homenageou Jeff Hanneman e no fim foi isso, voltei pro hotel exausto e nem consegui fazer um sexozinho básico.

No avião de volta, eis que quem entra exatamente no meu ônibus para ir até o avião em Congonhas? O maldito gordinho do Metallica cover! Fala sério, esse puto tá me perseguindo. Away, já que ele é teu amigo, fala pra ele que eu o mandei tomar no meio do olho do cu!

Comentários

mohammed disse…
O guita do Testament não é japonês... é índio americano. Eric Peterson.

mohammed disse…
Ah.. vendo o set list do Testament... o show deve ter sido brutal.
Away disse…
é que índio é um japones bronzeado... teotira do estreito de bering...(esqueci o nome da porra do estreito..ia escrever behringer auehuaheuhauhe)
Away disse…
teoria
Mr. Sweet disse…
Ele não é moreno, por isso achei que era japonês...