Pular para o conteúdo principal

Diário de Viagem - Cú do Mundo II/TO (9° dia)

Em Cú do Mundo II/TO a viagem se aproxima do fim. Aqui tudo parece mais excroto e ao mesmo tempo mais fácil. Esta semana tive que aguentar um policial federal extremamente idiota, é daqueles que entrou na carreira na década de 80 e acha que tudo se resolve na porrada ou ameaça, não trabalha porra nenhuma e fica o tempo todo a reclamar de tudo e todos, se não estiver com um câncer, terá um muito em breve!

Ontem passei o dia em um escritório de contabilidade repleto de mulheres, como é interior, muitas delas são feias, mas devido a quantidade, tem várias bonitas e gostosas também. Fiquei de graça com algumas delas o dia todo e no fim das contas me chamaram para uma festinha de confraternização que ocorreria no dia de hoje. Se tivesse rolado de ir na festa não estaria escrevendo um diário de viagem, mas sim um episódio de "comendo geral". A que me chamou não iria poder ir na festa, daí encrencou com as outras para que eu não fosse, mó merda, fiquei puto, confesso. As minas tavam loucas pra dar pro brasiliense, mas a doida lá embaçou tudo.

A viagem tá uma merda, hoje passei o dia inteiro multando um filho da puta que merece. E talvez, graças a ele, a volta seja adiada e o trabalho prorrogado. Se ele fizer essa graça eu garanto que faço mais umas 20 multas pra ele ficar esperto.

Enfim, tava feliz que ia protagonizar mais um da série comendo geral, mas acho que meu mojo anda meio em baixa, preciso emagrecer...

PS: achei essa imagem fantástica, a cara do blog!

Comentários