Pular para o conteúdo principal

Moleque idiota

Tenho uma banda com um baixista muito bom, mas ele tem 17 anos de idade. Nesse belo feriado estávamos agendados para tocar em outro estado, num evento muito bacana, com público de pelo menos 6 mil pessoas. Tudo pago, inclusive a cerva, muita cerva, ou Jack Daniels, como foi da última vez num evento semelhante aqui no DF mesmo.

Tudo certo, a produção marcou minha passagem pra 10h da manhã de quinta-feira.... o resto da banda iria antes, às 19h de hoje, mas eu ia ter que mentir muito mais pra namoradas, outras bandas e empregadores se fosse junto com eles, logo descolei de ir no dia do show e chegar com umas 4 horas de antecedência, o que seria suficiente pra não me matar de bebida e fazer um show decente.

Cancela tudo!!! A mãe do baixista não deixou ele ir. O show tava sendo negociado há 15 dias. "Mulueque, avisa aí na tua casa...é de boa? qualquer coisa a gente dá um bizu pro pessoal não ficar achando que você vai ser estuprado... já avisou? avisa aê..."

Avisou a mamãe só quando já tava tudo certo...deixou pra ultimíssima hora, quando não dava mais nem pra arranjar um substituto. Um completo idiota!

Esse episódio reforçou minha conclusão de que os muleques hojes são uns idiotas, muito mais do que nós éramos. Eu não perdia uma viagem dessas pra minha mãe nunca...NUNCA!!! Ela não ia ter que pagar nada mesmo, porra!!!

Uma vez teve uma festa de um chefão aí pra quem eu trabalhava, todos os estagiários foram chamados pra mega festa mega birita destruição do amor... pergunta se alguém foi. Nenhum. Em dado momento, bêbados, eu e o chefão conversávamos... "Caralho!!! Não veio nenhum estagiário, no meu tempo não era assim,"ele disse... "se o chefe me chamava aí que eu ia mesmo!". Eu também!!!

Foda.... com a viagem eu nem ia trabalhar na sexta...agora, vou ter que trabalhar, encarar a vida real e idiota enquanto eu odeio cada vez mais o meu emprego perfeito em vez de ter um breve momento de escapismo longe de tudo e de todos.

Muleque idiota, cretino... bocchino...

Tomara que ele fique revoltado com a mãe agora e comece a usar drogas e vire um rockeiro de verdade, puto, cheio de ódio no coração, pronto para compor músicas de destruição em massa.

Comentários

mohammed disse…
Velho... não foi a mãe... foi a namorada que não deixou.
Mr. Sweet disse…
pouco importa, que cusão!! Que banda foi essa? Megadeth cover? Vocês tão conseguindo um público desse naipe? Porra, acho que vou voltar a tocar baixo, mas vai ter que fazer o Head tocar "Washington is Next!"
Mr. Sweet disse…
Ah, onde seria o evento? Goiânia?
Away disse…
Claro!!! 6 mil prum cover de Megadeth... O mesmo público médio do Megadeth de verdade... muito perspicaz
Mr. Sweet disse…
Ah Away, sei lá, tu tá com uma banda de sertanejo? Achei que você não tinha nenhuma banda autoral que prestasse no momento...
Mr. Sweet disse…
Sem contar que quando você teve essa oportunidade em Brasília, sua banda não seria atração principal que eu sei!!