Pular para o conteúdo principal

Rock in Mico II

É ano de Rock In Rio, e como de praxe, não pode faltar o mico do rio, não é mesmo?

Confesso que esse ano eu achei que, pela primeira vez, não haveria, até que uma matéria da Whiplash me chamou atenção. Uma banda com o incrível nome de Kiara Rocks abriu meus olhos, com certeza algo com esse nome não deve ser boa coisa. Ao pesquisar descobri que a banda já se apresentou no programa "Astros" do SBT por dois anos seguidos (e perdeu nas duas vezes!!), pode isso?

E quando será a apresentação deles no Rock in Rio? Logo antes do Slayer, ou seja, mais motivo pra se fuderem. E dessa vez eu vou estar lá (no anterior não consegui vaiar a banda Glória pois a "Ex Namorada Puta" estava fudendo com minha vida) pra vaiar essa enorme bosta!!

É isso aí, façam suas apostas, qual será o Rock in Mico desse ano?

Comentários