Pular para o conteúdo principal

Decisões

Há momentos na vida de uma homem em que ele tem que ser capaz de tomar decisões assertivas e gerenciar conflitos.
Graças aos avanços tecnológicos, as decisões devem ser cada vez mais velozes. Vou tomar por exemplo uma situação que acaba de me ocorrer: no whatsapp, enquanto tento administrar duas minas que se sabotam para ver quem vai estar comigo amanhã, uma outra mina me liga jogando uma amiga dela na minha... para amanhã tb.

Qual será a melhor decisão?
- Sair com uma pra beber, dispensar a rival, chegar na outra, continuar bebendo e depois broxar. No fim, não teria comido ninguém.
- Sair com as duas, coloca-las no ringue e ver quem ganha. Dispensar as outras duas.
- Sair com as duas, armar um ménage. Dispensar a outra.
- Dispensar as duas, ficar bebaço e pegar a outra.
- Dispensar as três e só ficar bebaço.
- Dispensar as três. Ficar na bronha, como eu já havia planejado para esta sexta.

Comentários

Mr. Sweet disse…
Fala a verdade Metal, tu nunca fica na bronha, só quem faz isso somos eu e Away!! E aí, quando é a próxima cerva, acho que o Away tá precisando, ele anda muito de TPM ultimamente...
away disse…
i do need
mohammed disse…
Apenas para constar: dispensei as três e fiquei bebaço. Quem diria que isso poderia acontecer...
Mr. Sweet disse…
É... quem diria, o Deus Metal do Sexo broxando por causa de birita... é meu amigo, a idade chega pra todos!!
mohammed disse…
Tecnicamente, eu não broxei. Apenas troquei as minas por birita.
Mr. Sweet disse…
Ok Metal, na teoria você não broxou, mas na prática sim, certo?!