Pular para o conteúdo principal

Duas Cabeças Style: Dave Mustaine

"Você parece o Eminem, seu merda estúpido. Presta atenção, vocês pagaram uma grana alta para vir aqui, ver a gente tocar e eu não quero ficar aqui no escuro. Parte de todos os shows do Megadeth são nossos sorrisos e a fazer uma conexão com vocês. Vaza pra fora daqui, tira esse cara daqui, sua (indecifrável) puta! Vem aqui em cima, eu tenho um caralho gigante pra sua cara! Enfia seu dedo no cú, seu viadinho!"

Aconteceu durante a turnê do Megadeth na Inglaterra, após a banda sair do palco por 15 minutos por causa de problemas nas luzes do palco e um fã descontente vaiar a banda após o retorno. Maiores detalhes no link do título.
PS: já fui em 6 shows do Megadeth e acho que nunca vi Mustaine sorrir, mas tudo bem, foi Cabeças Style total!!

Comentários

mohammed disse…
Mustaine é tipo o Roberto Carlos... só toca com camisas brancas.