Pular para o conteúdo principal

Duas Cabezas Style: Governo Russo

Sempre achei a Rússia a Paraíba do mundo. Da imbecilidade à genialidade, os caras tem a manha de racionalizar os efeitos da testosterona. A última, foi a criminalização da apologia gay. Não que sejamos homofóbicos para considerar isso como Duas Cabezas Style, mas pelas entrelinhas do esquema:
1. Viadagem é coisa do mundo ocidental e, pra eles, só o Estados Unidos é ocidente.
2. A aprovação foi praticamente unânime: 434 votos a favor, nenhum contra e uma abstenção... não teve partido de oposição com viadagem.
3. Quem fez beijaço tomou porrada governamental.
4. Elton John cover é considerado apologia à viadagem. Porra... sensacional...

Comentários

Mr. Sweet disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
away disse…
eu gostaria que o ministério público não tirasse o blog do ar... então dá pra tirar a PORRA desse comentário idiota, Sweet
Mr. Sweet disse…
realmente o MPF se importa com nosso blog Away, você está nos supervalorizando!! Enfim, não tem como eu tirar, só quem tem a senha de admin, pois eu não estava logado quando fiz o comentário. Mas acho que o MPF tá cagando e andando pra gente (e deveria mesmo, nada do que a gente fala aqui é sério, e como ninguém entra aqui, não somos formadores de opinião)
mohammed disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Away disse…
mas as ongs tem robozinhos que fazem pesquisas com o termo "eu odeio"... então...se liguem. o caso do Twitter da mina dos nordestinos bla bla bla...
Mr. Sweet disse…
Soh... xarope, não pode nem mais brincar... quero ir embora do play então!! :D