Pular para o conteúdo principal

Fala que eu te escuto

Pq simplesmente não saio comendo tudo quanto é mina, hã?

A porra dessas minas fazem todo tipo de apelação, chantagem e se utilizam de qualquer recurso feminino disponível para me mostrar a buceta.
Caralho, nem comi a mina e a porra da mina me liga chorando implorando para eu rangar ela...
A outra tem aquele hímen pega-trouxa e diz que vai ficar um tempo sem dar só pra eu rasgar um cabaço... como se eu nunca tivesse feito isso na vida e achasse a grande vantagem...
Ainda rola a louca que fica tendo ataques de ciúmes e fica me detonando na frente de qualquer outra mulher...
Dentre outras... Psicótica louca... esse é o tipo de mulher que eu atraio....

Mas não vou comer. Não vou comer nenhuma delas. Foda-se. Chega de mulher demasiadamente louca. Por isso, fico bêbado, praticamente, 1/3 do meu tempo... e essa é uma situação cômica, pq me lembra qdo ficava nas madrugadas assistindo o "Fala que eu te escuto" da Universal só para sacar os motivos das ligações. Aí percebi que na maioria quase absoluta os problemas eram o seguinte:

Das mulheres - homens
Dos homens - birita

Dane-se. To me preservando para uma alienígena. Tá na hora do Metal fazer um sexo intergalático.

Comentários

Mr. Sweet disse…
Certeza que se você for fazer um sexo intergalático, a alienígena será psicótica. Ah, só uma informação estatística, 99,9% das mulheres são loucas psicóticas, 0,099% são lésbicas reais e o que sobrou é normal (e provavelmente algum esperto já pegou e tá casado com ela).