Pular para o conteúdo principal

O desejo de comer geral

Hoje fui trabalhar em uma cidade próxima a Brasília, durante a manhã conheci a supervisora de uma grande loja, baixinha, branquinha, magrinha, com a bunda nas exatas proporções para uma penetração adequada, peitos no tamanho funcional (frutos de uma bombada de silicone).

Fiz o papel padrão cabeciano de approach e acreditei que não tinha funcionado, após anos de experiência eu tinha certeza que o cabeça aqui não fazia o tipo da moçoila, isso não abalou minhas estruturas, afinal de contas não sou mais um adolescente e continuei bancando o cool e piadista, sendo agradável na medida certa sem parecer que eu estava forçando muito a barra.

Ao final dos trabalhos ela disse de forma séria que devíamos trocar contatos para fazer uma farra qualquer dia desses, inclusive me oferecendo ingressos para jogos do campeonato brasileiro (para irmos todos juntos, eu, ela e os colegas de trabalho), achei normal, mas ao pegar o papel com o telefone dela percebi que ela tinha me dado o seu número de celular particular, até ai tudo bem, podia ser só educação mesmo.

Minha surpresa foi total quando 5 minutos depois, no momento que eu fui fuçar para procurar ela no Facebook, a mina já havia me enviado um pedido de "amizade" (me achou apenas pelo meu nome e em 5 minutos!!). Nessa hora percebi o veredito, é ela quer me dar. O que me põe no maior dilema... nessas horas eu odeio estar namorando!!! Acho que eu queria era mesmo ficar comendo geral... Acho que antes de dormir vou bater uma bronha lembrando daquela bunda e pensando que enquanto eu conversava com ela meu pensamento era que aquela boca bem que podia estar chupando o meu pau!

Comentários