Pular para o conteúdo principal

O poder da guitarra!!

Ontem durante o dia inteiro percebi o poder de uma guitarra. Até me lembrou aquele "demotivational" dos guitarristas (ao final do post). Fui a Sampa adquirir o mais novo objeto de meu desejo (ou o mais antigo, sei lá), uma ESP Truckster James Hetfield Signature series.

"It's mine!!"

Depois que eu saí da loja com o case na mão foi engraçado, todos os caras da rua ficavam olhando, e tenho certeza que o pensamento era um só: "se isso for uma guitarra maneira esse cara vai comer geral!". As mulheres não olhavam porque não sabiam o que era aquilo, afinal de contas, mulher é um bicho tão retardado que não consegue diferenciar uma guitarra de um baixo, apenas o guitarrista do baixista, afinal de contas, todos os baixistas são mongolóides e não possuem performance. Ao final do dia rodando pelo aeroporto de Guarulhos (fiquei umas 3 ou 4 horas lá esperando o vôo), deu pra perceber até umas doidinhas olhando com aquela cara de "se você toca guitarra eu dou pra você!!" e uma outra quando viu o case puxou papo na sala de embarque.

Depois ainda perguntam porque eu deixei de ser baixista. Pra quê? Ficar lá no canto com cara de mongo e não comer ninguém não faz meu estilo.


Comentários

mohammed disse…
Eu tenho altas guitas e não como ninguém.