Pular para o conteúdo principal

Pesquisa do mal

Termo pesquisado: Safra Anal
Resultados: foda-se

A pesquisa surgiu dos comentários entre os Cabeças da recorrência desse assunto. De fato, estamos falando muito sobre sexo anal. O assunto está em voga, porque estamos como muito sexo anal à disposição e cabendo somente a nós a decisão de consumá-lo ou não.

Achei quase nada exceto por um comentário desconexo sobre um video de um policial sendo morto diante das cameras que transcrevo abaixo:

tá maluco??? trabalhar???? vc quer nos mudar culturamente?? amigo, saiba que é cultural nossa vadiagem, é passado de pai para filho, meu pai era vadio, meu avô. e também meu bisavô, e meu filho será também, e vc vem com esse papo de trabalhar?? tá doido? é melhor esperar o verão chegar, então a gente colhe a safra anal que virá, e então a gente sacode o canavial e bota cana nas hortas dos gaúchos

É... um cara esclarecido.

Vou evitar voltar ao tópico anal. Vou dar sequência a sugestão de uma mina no último domingo que me perguntou:
- Metal, vc prefere que eu continue engolindo ou prefere q eu deixe escorrer pela boca ou gozar no meu rosto?

Bem... tudo isso aí...

Comentários

Mr. Sweet disse…
Pesquisas do mal sem resultado são paia...