Dia desses fiz uma viagem de bate-volta a Sampa, como não iria dar pra confiar no celular a viagem inteira e eu não tinha bagagem, resolvi comprar uma revista na banca do aeroporto (nossa, parece até que eu tenho uns 80 anos de idade, revista?? que é isso??), procurei uma "Guitar Player" e não encontrei, então decidi comprar uma revista de macho, a Playboy da Tamara Ecclestone.
Bem, ela é a maior gostosa, isso é um fato, mas não foi isso que me chamou a atenção. Fazia alguns anos que eu não folheava uma revista dessas, afinal de contas, com a internet, se a gente quer pornografia para bater uma bronha é a coisa mais fácil do mundo, e como eu achava que essas mulheres todas tinham tanto photoshop que todas ficavam com o mesmo corpo, não tinha interesse, se for pra comprar uma revista de assuntos masculinos é melhor adquirir a ALFA (que, por acaso, não tinha, por isso acabei ficando com a Playboy). Mas até que os ensaios me surpreenderam mais do que a revista, o photoshop não parece tão descarado quanto de uns anos atrás (parece que aprenderam a disfarçar pra parecer realista) e a Tamara é realmente gostosa!!
Uma certa nostalgia percorreu meu corpo e eu percebi que a revista não mudou nada. Continua superficial pra caralho e com umas matérias sem sal, nem pra bater punheta mais ela serve. Uma pena, pois essa revista já fez muito a minha alegria na adolescência.
O maior ponto negativo foi pra matéria com a Wanessa (antiga "Camargo"), sempre achei ela uma gostosa (essas magrinhas baixinhas realmente fazem meu estilo), mas só tinha 2 fotos MUITO fraquinhas e de nenhum bom gosto, se a mulher vai ficar com roupa, que pelo menos seja algo sensual porra!! E o texto era pequeno e ridículo, se é pra escrever sobre alguém, escreve de verdade porra!! Enfim... meu conselho, continue batendo punheta com vídeos da internet e se for pra comprar uma revista de homem, fique com a ALFA, na ausência dela, FHM.
Comentários