Pular para o conteúdo principal

Sonhos destruídos...

Do nada eu tava olhando uns posts antigos e percebi um do final de 2012 onde eu esperava algumas coisas para 2013, a maioria delas já se concretizou de uma forma ou outra (e isso é assunto para dezembro de 2013), mas algo me chamou a atenção: a casa do Guns.

No final do ano passado o Away deu uma ideia (sem acento, respeitando as novas regras gramaticais): e se todos os cabeças fossem morar juntos? O nome do projeto era "A Casa do Guns" e não saiu do papel graças a um amigo xarope e cheio de viadagem, o Metal é claro.

Hoje eu tava olhando umas casas no Lago Sul e pensei "puta que pariu, teria sido genial, nesse exato momento eu sairia do trabalho pra tomar uma cerva na beira da piscina e depois iria tocar uma guitarra". Mas não, nosso amigo Metal sempre acha que tudo vai dar errado... e no fim, fudeu, sem casa do Guns... as vezes penso que o Metal é tipo aquela namorada excrota, que a gente pensa altas coisas maneiras ao lado dela e ela só serve pra fuder com tudo (e não no bom sentido).

O sonho foi destruído... mas a vontade ficou...


Comentários

mohammed disse…
Metal te come gostoso, gata.