Pular para o conteúdo principal

Terça Anal: o alinhamento de Vênus e Urânus

Hoje, um dia tipicamente anal, rolaram duas situações um tanto peculiares para mim.
Pela manhã, no melhor do espírito julino, recebi um correio elegante no trampo. A recepcionista me liga chamando para ir até lá... fui crendo que era para receber alguém, mas era um bilhete anônimo direcionado a mim. Era de alguém querendo dar. Perguntei a recepcionista se era mulher pelo menos. Disse que sim e que era bonita. Não prolonguei o assunto por motivos óbvios.

A tarde, no melhor espírito "o Metal está bombado para vc, gata", fui empurrar e puxar pesos na academia do meu condomínio. Após algumas séries Conan a professora da academia começou a puxar papo. Na verdade, acredito que ela sempre tentou isso, mas como o Metal é antissocial, não dava muita trela. A academia tava vazia e ela viu oportunidade. Mesmo enquanto eu tava ali praticamente urrando nas últimas repetições da série, ela insistia em conversar. Da conversa, ela concluiu que eu to curtindo morar sozinho. Terminei o treino, me despedi dela e fui saindo... estranhamente ela veio me acompanhando e me chamou para um canto obscuro da academia... estávamos praticamente a sós ali, ela me cercou, deu uma insinuada, viu q não levantei a guarda e avançou: pegação na academia por uns 5 minutos. Ficou de subir na minha casa após encerrar o expediente dela...

Já estamos na noite. Daqui a pouco vou colocar uma colônia nas minhas bola e esperar o ânus suado dela chegar.

Comentários

Mr. Sweet disse…
Metal te come gostoso gata... e tu ainda diz que pega menos que eu e Away nos nossos tempos áureos!! Ah vai, tu come geral!! Falando nisso, tinha que ter o marcador aí nesse post.
mohammed disse…
Nem como... a mina não apareceu.
mohammed disse…
Putz... errei de novo em "minhas bolas". Editarei mais tarde.
Away disse…
ela nem apareceu? q quenga!!!
Mr. Sweet disse…
Mas ela te passou o whatsapp pra tu falar pra ela "gata, o metal te come gostoso!"?