Pular para o conteúdo principal

Terça Anal: o ânus precisa estar preparado

Tudo começou da mesma forma: ontem mensagenzinha para o Metal no whatsapp. Já pensei de cara: a mina quer dar... com certeza. Pq essas minas tem o telefone do Metal na agenda delas? Pq o Metal é aquela possibilidade mais provável de sexo em um momento de necessidade e realização imediata... assim como o telefone daquela pizzaria e da farmácia que sempre temos por perto.

Voltando a troca de mensagens, a mina pergunta do meu sumiço, compartilha um pouco da vida dela nesse período e que ficou doente por conta de uma intoxicação alimentar. Até que enfim, chegamos ao ponto do sexo. Combinamos para hoje, terça (?).

Nisso, elaborando minha estratégia para a foda de logo mais, lembrei daquela história da intoxicação alimentar. Intoxicação alimentar é diarreia, porra. Amo essas minas finas, ricas e bem educadas. Como elas são discretas. Obviamente, terei que abortar qualquer plano para o sexo anal hj. Decidi que ao longo da foda observaria se seria possível o anal.

E assim foi. A mina chegou e já fomos logo trepar. Acredito que ainda nos primeiros 5 minutos já senti um cheiro de peido... até fiquei na dúvida se poderia ter sido eu mesmo...Eu lá comendo a mina e eu pensando como eu poderia ter feito isso sem perceber. Foi silencioso.

Seguindo a sequencia, coloquei a mina numa posição qualquer e veio veredito. Não fui eu. Foi a mina mesmo. Esse fez barulho. Como típico Head, meu corpo estava num lugar e minha mente em outra. Nesse momento, fiquei observando as reações da mina diante de um momento tão constrangedor para elas: um peido na frente de um cara que ela não dava há 2 meses. Claro, como uma mina fina e bem educada, fingiu que isso não aconteceu e pronunciou em um tom ainda mais alto e com maior volume a expressão "me fode". Uma lady.

Diante dessa situação, vi que não seria muito inteligente tentar comer o cu da mina e se ainda assim ela quisesse, poderia rolar uma choquitada do meu pau... uma besuntada de Nutella.

Senti que minha missão está incompleta. Vou esperar mais alguns dias para o restabelecimento das capacidades anais (evil research?) da mina. De repente, vou tentar mandar só lá mesmo de cara só para conquistar o cinturão de ouro da categoria.

Comentários

Mr. Sweet disse…
Putz Metal, como pode-se perceber está com a gala em dia, pois anda tão engraçadinho... Esse Metal...