Pular para o conteúdo principal

Microsoft x Nokia

Como nem só de anal e bronha vive o mundo (ou será que vive, ah, deixa pra lá isso seria discussão para uma outra hora) resolvi falar sobre um assunto global de economia (nossa Sr. Docinho, como você está adulto!!).

Segunda-feira foi anunciada a compra da Nokia pela Microsoft, mas o que isso quer dizer para o mundo cabeciano? Bem, ao menos para mim que meu próximo celular terá um símbolo na Microsoft nele, simples assim. Não é de hoje, mas diversos dos meus amigos sabem do meu ódio profundo pela marca "Apple", ela torna as pessoas fãs retardados incondicionais da marca (não que ela seja ruim, muito pelo contrário), mas se você quer que seu computador funcione adequadamente com seu celular e seu tablet, você tem a OBRIGAÇÃO de comprar todos os produtos dela.

Eu tenho um Windows Phone, um PC e um notebook com Windows 7, um Xbox 360 e um tablet Motorola com Android e posso afirmar, todos funcionam perfeitamente em conjunto, sem estresse, sem dor de cabeça, sem nenhum deles me obrigando a instalar um programa para ouvir minhas músicas, simples assim.

Como sou um admirador do Bill Gates acabo que tento ter tudo da marca que ele fundou, não porque eu ache que tudo da Microsoft é um sucesso e tenho que ter tudo (como são os fãs da Apple), não, simplesmente por admiração mesmo, eu gosto da marca.

Meu antigo celular era Android e percebi que ele não é tão bom quanto dizem, é apenas comercial, pois o sistema é pesado e exige muito do hardware, que acaba falhando. Minha namorada tem um também e ele vive travando. Já meu Windows Phone roda que é uma beleza, e eu já li em reviews que ele funciona inclusive em hardwares mais simples.

Se alguém quer um conselho para trocar seu celular e está achando seu Android lento demais e não quer se render ao monopólio da Apple, tente usar um Windows Phone, você pode se surpreender!!

Enfim, de volta ao anal e as bronhas...

Comentários

mohammed disse…
Acho massa a Apple pq a idéia do que ela seria foi concebida numa viagem de LSD do Steve Jobs.
Mr. Sweet disse…
Drogado de merda!!!