Pular para o conteúdo principal

Show do Metallica com os cabeças sem os cabeças

Pra começar, já vou logo revelando o verdadeiro nome do Sweet, já que estamos em semana de revelações. O nome dele é Minhus... pronto, pode procurar no facebook quem é esse jovem milionário comedor de anus, o jovem Minhus.

Tudo começou inocentemente comigo e o jovem Metal indo ver o excelente filme do piloto Niki Lauda, Rush. Nos acabamos de tanto chorar, nos abraçamos o filme inteiro e ficamos pensando quem tinha um pouco de Niki Lauda, quem tinha um pouco de James Hunt... enquanto isso o jovem Minhus embarcava para o Rio de Janeiro para presenciar Monster James, once again.

Depois daquele extase do filme, fomos eu e o jovem metal beber e assistir o rock in rio pela TV, mas não poderia acompanha-lo até o show do Metallica, pois tinha marcado de comer um anus, afinal, sou filho do homem tambem. Não posso deixar de registrar o péssimo show do Ghost e o excelente show do Rob Zombie, ambos telespectados na companhia do jovem Metal.

Onde arranjaria um local apropriado para beber, assistir ao show e comer um jovem anus? A pocura por moteis começou. Fui na escolha mais obvia, mais proxima e pratica. Logo na entrada perguntei pelo interfone se tinha algum quarto com TV a cabo. Resposta negativa, zero, nenhum... e esse era o motel preferido do Metal quando ele não tinha dinheiro.

Proximo motel, resposta positiva, mas não fui criterioso, aceitei o sim e valeu. Adentrei com a jovem e buscamos pela transmissão do show, sem sucesso, inclusive com duas ligações para a recepção. Tinha Sportv mas não tinha rock... uma pena. Mandei o primeiro round pra quebrar o gelo. Pensei em alertar a mina que talvez ela só tivesse round unico mesmo, em razão da minha idade avançada e tudo mais, mas deixei quieto. Na hora de gozar ela mandou um "goza na minha boca Awayce" e eu mandei ver. A proxima cerva eu já não dividi mais com ela.

Garoto prevenido que sou, tinha meio lsd no bolso e mandei pra dentro depois do primeiro round, achando que ia fazer as coisas esquentarem pro segundo round... Porra nenhuma, começou a bater bad trip de que o pau não ia subir nunca mais. Fora o metal absurdamente alto que rolava no som do quarto que deixava a paranoia mais interessante.... inclusive rolou uma versão ao vivo de war pigs com o Ozzy fudendo toda a letra... incrivel.

Enquanto isso, Minhus curtia o excelente show do Alice in Chains e o Metal devia estar finalizando a ultima cerva que deixei pra ele. O Metallica ele iria ter que aguentar no vinho... mas acho q não.

De volta ao motel, paranoias superadas, sessão de pica transcorrendo normalmente. Toca uma musica do Ugly Kid Joe que me fez viajar na minha onda do ácido e de repente disse pra mina que tinha ido no show dos  caras ano passado. Ela achando que eu pirei no ácido, já que não se tinha notícia deles há tempos. Disse eu então que foi no Download Festival, na Inglaterra e aí a mina deve ter pirado muitão do tipo achando que eu sou um rockstar tipo... "o cara voltou de Amsterdam essa semana, ano passado tava na Inglaterra, amanhã ele não vai trabalhar e tá fudendo e tomando lsd com metal no talo num quarto de motel".... atré eu pirei tb...

O lsd me dá vontade de descrever todos os detalhes, mas essa porra já tá enorme. O show do metallica foi foda.. sim..eu consegui ver de algum jeito, nçao sei como mas consegui e fiquei mandando msgs pro celular do Metal e do Minhus.... o idiota do Metal não respondeu nada, devia estar dormindo, depois de ter considerado se iria abrir um vinho após matar a ultima cerva.

E eu tô aki, às 7h da manhça, não dormi nada ainda... fiquei peidando pra ver se a mina acordava, mandava ver uns tipo "agora quero ver se não acorda"... acho q só acordou num... e eu ri pra caralho.

Comentários

mohammed disse…
Porra... eu chorei na corrida de volta do Niki... q ele terminou em 4º.