Pular para o conteúdo principal

Repensando a vida...

Dizem que quando fazemos aniversário é o momento ideal para se repensar a vida, aos 36 anos de idade eu não ia fazer isso, não fosse o acontecimento do final de semana.

Sexta-feira resolvi começar as comemorações por conta própria, e com minha namorada tendo que participar de um evento do trabalho eu saí em busca de uma puta. Encontrei uma loira e fiz o abate. Até aí tudo normal, o repensar começou no dia seguinte, quando minha namorada encontrou dois fios de cabelo da loira no meu carro. A justificativa foi simples, já que eu não lavo o carro por dentro a mais de um mês, entretanto ela ficou com a pulga atrás da orelha de qualquer jeito.

Depois disso as coisas só foram ficando mais complexas... ao longo das comemorações com amigos das antigas no sábado algo fugiu completamente de controle! Algo que eu nunca imaginaria que podia acontecer. Uma amiga da adolescência parecia estar dando mole, realmente aquilo parecia estar acontecendo e eu, bêbado, não fazia a menor ideia de como proceder.

Ao longo da noite a coisa só piorou pois minha namorada pegou no sono e eu fiquei a sós com a amiga, que, diga-se de passagem eu já queria fazia uns bons anos, o problema é que ela é casada! Mas não teve jeito, ao longo da noite a gente acabou se pegando, e só não aconteceu mais pois estávamos numa situação bem arriscada.

Por fim fiquei pensativo se é isso que eu quero da minha vida... pelo momento percebi que não, vou dar uma parada nesse esquema de puta, e espero que a única traição de fato na minha conta seja essa, pois minha namorada é uma pessoa fantástica que não merece isso... sei lá...

Comentários