Pular para o conteúdo principal

Have a Platinum Label Christmas!!

É chegado aquele momento especial do ano, aquele momento especial aguardado desde que o outro findou (e nos recuperamos da ressaca infinita), aquele momento de júbilo e confraternização fraternal dos cabeças, e esse ano promete ser um... um... um dos piores!!

Cada dia que passa fico mais puto com o nosso amigo Metal, não bastasse fazer voto de castidade (que porra é essa?? Como um cabeça ousa sequer pensar nisso!!) já informou a cúpula que "talvez não possa beber o scotch" e ainda fica com medo de que o Platinum que comprei no Duty Free de Guarulhos tenha gosto de "Velho Barreiro", PORRA, VAI SE FUDER!! Ano passado o ridículo não bebeu sequer um copo, e fez com que eu e o Away ficássemos completamente mongóis, pois tivemos que dar conta da garrafa inteira, pois quando Cenoura chegou ela já estava no final!!

Enfim, como esperança é a última que morre (por isso nunca se case com uma mulher cuja mãe possui esse nome ou qualquer de suas variantes internacionais - Hope, por exemplo) acredito que um raio pode cair e afetar o julgamento do nosso querido amigo e ele volte a ser a pessoa que era antes de seu casamento falido.

Não poderia deixar de mencionar que os clássicos estarão presentes, Cenoura, Megadeth, Metallica, Pantera, eu dizendo que bebi mais que todos, e o já consagrado "post bêbado de todos os cabeças" surgido em 2010, entre outros clássicos natalinos.

Como natal é um tempo de confraternização, eu desejo toda felicidade do mundo nessa noite mágica aos nossos leitores e leitoras, bem como ao movimento LGBT e aos negros, índios e evangélicos de todo mundo, também aos beneficiários do bolsa família e de qualquer outra esmola do governo (tenho que ser politicamente correto, será que esqueci alguma minoria?). Muito anal, muita alegria, birita, e que os laços da amizade verdadeira (mesmo quando seu amigo querido se transforma em um completo imbecil) continuem infinitamente. É o desejo de todos os Cabeças...

Merry Christmas!!! Ho... Ho... Ho...

Comentários